Banner #23

Baixar DVD e CD Zezé di Camargo e Luciano – 20 anos de Sucesso

Baixar DVD e CD Zezé di Camargo e Luciano – 20 anos de Sucesso
Descrição: Foi um DVD bem diferente do que se imaginava. Em comemoração aos 20 anos carreira, a gravação não ficou presa em tentar a todo momento refazer a história dupla.
O termo “comemorativo”, utilizado inclusive na propaganda do evento, pode até dar uma impressão errada do que é o projeto.
Se Zezé e Luciano fizessem somente uma seleção de canções antigas, o DVD ficaria igualzinho ao último, “Duas Horas de Sucesso”. Por mais curioso que pareça, os grandes destaques do projeto de 20 anos foram as canções inéditas.
Das 29 músicas do repertório, 8 eram inéditas, segundo o folheto distribuído antes do show. No entanto, uma das consideradas “inéditas” talvez seja conhecida de alguns de vocês. A música “Sonho de Amor” foi um sucesso da cantora Patrícia Marx, no início dos anos 1990.
A canção ficou completamente diferente da original, e pelo que se via nas conversas durante o evento, ela já disponta como uma das mais fortes do repertório (e ficou muito boa mesmo).
Lista de Músicas:
01 – Nós chegamos pra cantar (inédita)
02 – Pra mudar minha vida
03 – A Ferro e Fogo
04 – Pra não pensar em você
05 – Tão linda e tão louca
06 – Fechou o tempo (inédita)
07 – Coração está em pedaçoes
08 – Na Hora H
09 – Meu neném, meu bebê, minha vida (inédita)
10 – Toma juízo
11 – Preciso ser amado
12 – Sonho de amor
13 – Labirinto
14 – Mentes tão bem
15 – Criação Divina (Inédita, com participação de Paula Fernandes)
16 – Menina Veneno
17 – Portas e Janelas (Inédita)
18 – Diz pro meu olhar
19 – Em algum lugar do passado (regravação do Ataíde e Alexandre)
20 – Vivendo por viver
21 – Sem medo de ser feliz
22 – Telefone Mudo / Ainda ontem chorei de saudade
23 – Eu quero é mais (inédita)
24 – Dois corações e uma história
25 – É o amor
26 – Eu tô na pista, eu tô solteiro (inédita)
27 – Mexe que é bom
28 – Você vai ver



Download:
http://www.4shared.com/rar/j0_ukuaG/zez_di_camargo__luciano_20_ano.htm

Comentários

 
Copyright © ELITE JOGOS |
Desenvolvido Por: AN DESIGN
    Twitter Facebook YouTube