Banner #23

Baixar DVD Charlie Brown Jr Música Popular Caiçara DVDRip

Download DVD Charlie Brown Jr Música Popular Caiçara DVDRip 2012

Informações:
Titulo Original: DVD Charlie Brown Jr Música Popular Caiçara DVDRip
Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português

Lista de Músicas:
•1. Pipeline
•2. Resolve Meu Problema Aí
•3. O Coro Vai Comê
•4. Rubão (O Dono Do Mundo)
•5. Tudo Que Ela Gosta De Escutar
•6. Me Encontra
•7. Pontes Indestrutíveis
•8. Te Levar Daqui
•9. No Passo A Passo
•10. Hoje Eu Só Procuro Minha Paz / Lutar Pelo Que É Meu
•11. Só Os Locos Sabem
•12. Dias De Luta, Dias De Glória
•13. Descubra O Que Há De Errado Com Você
•14. Coração Satânico
•15. Papo Reto (Prazer É Sexo, O Resto É Negócio)
•16. Me Deixa
•17. Não É Sério
•18. Tudo Pro Alto
•19. Quinta-Feira
•20. Proibida Pra Mim (Grazon)
•21. Longe De Você
•22. Hoje Eu Acordei Feliz
•23. Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita)
•24. Lugar Ao Sol
•25. Parta A Mil
•26. Mantenha A Dúvida E Espere Até Ouvir Falar De Nós
•27. Não Deixe O Mar Te Engolir

Download:

Comentários

 
Copyright © ELITE JOGOS |
Desenvolvido Por: AN DESIGN
    Twitter Facebook YouTube